Predador Olá pessoal! Meu nome é predador, fui atropelado, mas estou me recuperando bem, adoro comer, sou muito bonzinho, tranquilo e amigo. Procuro uma família que possa me proteger e amar. Eu quero adotar! Talvez você goste também Buba 26 de abril de 2023 Neguinha 11 de maio de 2021 Paty 17 de janeiro de 2025 Bianca 14 de fevereiro de 2023 Spike 7 de novembro de 2024 Joana 17 de janeiro de 2025 Marie 13 de maio de 2021 Bruno 17 de janeiro de 2025 Max 14 de fevereiro de 2023 Read more articles Post anteriorBrisa Próximo postNeguinho