Neguinho Oi gente! Eu sou o Neguinho e estou um pouco assustado, sou um pouco sensível e procuro um lar pra ser bem feliz ao lado de novos amigos. Eu quero adotar! Talvez você goste também Max 14 de fevereiro de 2023 Preguiçoso 13 de maio de 2021 Luna 11 de maio de 2021 Bruno 17 de janeiro de 2025 Nala 11 de maio de 2021 Lola 7 de novembro de 2024 Buba 26 de abril de 2023 Gabi 7 de novembro de 2024 Bianca 14 de fevereiro de 2023 Read more articles Post anteriorPredador Próximo postVilma