Marie Oi gente!– Eu sou a Marie, irmãzinha da Kika, eu morava em uma fábrica, mas quero ter uma casa e uma família pra chamar de minha! Sou um pouco medrosa, mas muito dócil e amiga. Eu quero adotar! Talvez você goste também Vilma 13 de maio de 2021 Neguinha 11 de maio de 2021 Bruno 17 de janeiro de 2025 Rafaela 26 de abril de 2023 Brisa 13 de maio de 2021 Joana 17 de janeiro de 2025 Caqui 13 de maio de 2021 Biju 12 de junho de 2023 Nala 11 de maio de 2021 Read more articles Post anteriorPreguiçoso Próximo postBrisa